TERMOS DE USO
CONTRATO DE USO DE SERVIÇO DO MURATI
I. Das Partes
São partes deste Contrato de uso de Serviço do Murati (doravante referido como “Contrato de Licença”):
a. Cláudio A. Turati Filho, Campinas/SP, doravante designada simplesmente
Murati; e,
b. Para os efeitos do presente contrato, Usuário do Jogo (“Usuário”), é a pessoa identificada por ocasião do preenchimento do formulário de “CADASTRO”, disponível no Site WWW.MURATI.COM.BR (“Site”), dados esses que são pessoais e intransferíveis e se presumem verdadeiros para todos os fins e efeitos de direito, respondendo exclusiva e diretamente o Próprio Usuário, por tal veracidade. Além disso, o Usuário deverá escolher um nome de usuário e uma senha (“Senha”) que serão a identificação pessoal e intransferível de cada Conta de Usuário.
II. Cláusulas e condições Gerais
1. Requisitos Básicos
1.1. A partir da adesão a este Contrato, o Murati estará, na melhor forma de direito, outorgando ao Usuário uma licença de uso, em caráter não exclusivo e intransferível, para utilização do jogo Murati (“Jogo”) por prazo indeterminado.
1.2. O Usuário deve verificar se possui os requisitos necessários para acesso e utilização do Jogo, que estão disponíveis no Site.
1.3. O Software do Jogo (“Software”) estará disponível ao Usuário, pelo Murati no Site. O Usuário reconhece e concorda que poderá ser necessária a atualização do Software, de tempos em tempos, a exclusivo critério do Murati.
2. Da classificação etária
2.1. O Ministério da Justiça classifica o jogo como “Estratégia” e considera inadequado o seu uso por menores de 14 anos por conter “Agressão Física e Assassinato”.
2.2. Sendo o Usuário menor de 18 anos, o registro de uma Conta de Usuário e a adesão ao presente Contrato de Licença deverá ser realizado com a representação ou assistência dos pais ou responsável.
3. Do Registro da Conta de Usuário
3.1. O Usuário poderá registrar diversas Contas de Usuário sempre associadas a um endereço eletrônico (“e-mail”).
4. Da Identificação do Usuário e das Guilds
4.1. Não é permitido ao Usuário escolher um nome (“Nome de Usuário”) que já esteja em uso, que possa ser ilegal, protegido por direitos de propriedade intelectual, que seja obsceno, que seja considerado inadequado pelo Murati, ou que viole leis da República Federativa do Brasil ou direitos de terceiros.
Caso o Murati identifique que o nome não guarda conformidade com o acima disposto, o Murati dará ao usuário a opção de escolher um novo Nome de Usuário.
4.2. O Usuário somente será conhecido e identificado no jogo por meio de seu(s) Nome(s) de Personagem (ns). A eventual divulgação do seu Nome de Usuário ou de sua verdadeira identidade é de única e exclusiva responsabilidade do Usuário.
4.3. Visando garantir o bom andamento do Jogo, o Usuário expressamente autoriza o Murati, a divulgar o seu Nome de Personagem no Site, na hipótese de aplicação de qualquer das penalidades previstas para o Murati On-line.
4.4. A escolha do nome da Guild dentro do jogo sujeita-se às mesmas regras e restrições previstas na cláusula 4.1 acima.
5. Dos cuidados com a Senha e com a Conta de Usuário
5.1. O Usuário deverá manter sua Senha confidencial. Caso o usuário tenha motivos para acreditar que sua Senha foi de alguma forma descoberta por terceiros, deverá alterá-la imediatamente no Site.
5.2. O Usuário concorda que é responsável por todos os atos praticados através de sua Conta de Usuário e que o Murati não o protege contra o uso não autorizado de sua Conta.
5.3.O Murati recomenda que o Usuário tome algumas medidas visando proteger a sua Senha, tais como, mas não limitado a:
a) não escrever a sua Senha em papéis ou arquivos lógicos;
b) não utilizar senhas que sejam facilmente decifradas como: data de nascimento, placa de carro etc.;
c) não emprestar ou dividir a Senha com outros Usuários
d) alterar a Senha periodicamente.
5.4. o Murati não se responsabilizará por nenhuma informação pessoal que o Usuário divulgar a terceiros, incluindo-se seu Nome de Usuário e Senha. O Murati não será responsável face aos danos que o usuário possa sofrer em razão de ter divulgado suas informações pessoais.
a) é extremamente proibido o compartilhamento de sua conta de usuário com outras pessoas, causando até o punimento da conta usada;
b) A venda e compra de contas de usuários é EXTREMAMENTE PROÍBIDA e se ela for feita e por algum motivo a pessoa detentora das informações recuperar a conta, quem a tinha comprado ou a estava usando, perderá os direitos desta conta, pois de conformidade com os termos descritos neste, cada usuário é dono de sua conta e das informações contidas na mesma
c) Ele se aplica aos itens do usuário, mesmo comprados do site, eles deveram estar sempre na conta de quem a comprou, pois, qualquer problema relacionado aos itens emprestados ou usados por outros jogadores, não serão devolvidos, pois ele é de propriedade de quem os comprou.
6. Das Informações Prestadas
6.1. É dever do usuário fornece informações verdadeiras, exatas e corretas quando efetuar o seu cadastro, bem como mantê-las atualizadas.
7. Dos Requisitos Essenciais
7.1. São requisitos essenciais para utilização do Jogo:
(i) o Cadastro;
(ii) um endereço eletrônico válido (“e-mail”);
(iii) uma Conta de Usuário;
(iv) o uso de uma instalação (hardware e software) compatível com as configurações técnicas informadas pelo Murati no Site;
(v) a instalação no computador do Software;
(vi) o acesso à Internet compatível com as configurações técnicas informadas pelo Murati no Site;
(vii) o desbloqueio de sistemas que impeçam o acesso do Usuário ao Jogo.
8. Do Endereço Eletrônico (“e-mail”) Válido
8.1. É imprescindível para o registro da Conta de Usuário e para acesso ao Jogo, propriamente dito, que o Usuário tenha um endereço eletrônico (“e-mail”) válido.
O Murati recomenda que o Usuário se certifique que sua caixa de e-mail está apta a receber mensagens do Murati.
8.2. O Usuário concorda que o Murati utilize o e-mail informado para enviar informações sobre o Jogo, informações gerais ou quaisquer outras notificações que se façam necessárias.
9. Do Acesso do Usuário à Internet
9.1. o Murati não fornece acesso à Internet, sendo o Usuário responsável por todos os custos associados com sua conexão à Internet.
9.2. O servidor oferece 3 modalidades de conta:
9.2.1. Conta Normal sem nenhuma necessidade de qualquer valor monetário;
9.2.2. Conta VIP Bronze ou Prata, com alguns benefícios extras que nao existem na conta Normal.
10. Dos Personagens do Jogo
10.1 O Jogo disponibiliza 5 (cinco) Raças de Personagens de Jogo a seus Usuários, cada qual com seu formato e atributos.
10.2 Usuários que desejarem customizar seus Personagens de Jogo poderão adquirir, na loja virtual do próprio Jogo, itens de Jogo, conforme descrito na Cláusula 11 abaixo.
10.3 Regras de Conduta do Usuário
Você aceitará essas regras quando fizer seu cadastro.
As Regras de Conduta poderão ser modificadas pelo Murati a qualquer momento sem prévio aviso.
O Murati se reserva o direito de encerrar sua conta caso desrespeite alguma dessas regras.
Além dessas regras de conduta, você deve ter sempre em mente o respeito ao direito dos outros a aproveitarem corretamente o jogo.
1. Você não poderá criar ou usar nenhuma identificação no jogo que possa ser confundida com identificações criadas ou usadas pelo Murati para efetuar operações no jogo, como suporte, teste, ou verificação do serviço.
2. Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, ou causar aflição e/ou atenção indesejada a outros jogadores, incluindo, mas não limitando, a alvejar um outro jogador ou grupo de jogadores. Você não poderá participar de prática no jogo que comprometam o desempenho do jogo para outros jogadores, ou adversamente a jogabilidade dele.
3. Você não pode postar, fixar, espalhar ou comunicar nenhuma informação real de outros jogadores (nome, endereço, nome da conta etc.) através do jogo Murati ou no fórum da comunidade, bem como demais partes da web.
4. Você não pode usar nenhuma forma de linguagem ofensiva ou abusiva de forma a ameaçar alguém com conteúdo difamatório, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais.
5. Você não poderá DIVULGAR OUTROS SERVIDORES, FAZER PARTE DA STAFF DOS MESMOS OU SER DONO OU MEMBRO ADMINISTRATIVO DE OUTRO SERVIDOR.
6. Você não pode roubar o "loot" de outros jogadores (ex.: pegar dinheiro ou itens vindos de uma criatura morta sem a expressa permissão de quem matou a criatura se este estiver próximo), isso inclui, mas não se restringe aos MVPs, que apesar de serem FFA (livre para todos atacarem), seus loots pertencem ao campeão do MVP.
7. Você não pode postar ou linkar nada sexualmente explícito, ofensivo, abusivo, difamatório, obsceno, ilegal, racial, odioso ou etnicamente ofensivo, divulgação de outros produtos e serviços, sendo imagem ou conteúdo.
8. VOCÊ NÃO PODE VENDER SUA CONTA, NEM DIVIDIR A MESMA COM OUTRAS PESSOAS, NEM
VENDER POR MONTANTES EM DINHEIRO EM ESPECIE, isso causa o bloqueio da conta e a remoção dela do servidor.
9. Quando se comunicar no Murati usando o Game Chat, ou então no fórum da comunidade, você não poderá fazer spam, flood, ou criar posts duplicados. Você não pode se fazer passar por nenhum membro do Murati, ou representante de suporte a usuários do Murati.
10. Sobre as responsabilidades do Clã: Entende-se por "associação que visa proporcionar assistência e proteção aos seus membros", sendo assim qualquer ato ilegal de um membro do Clã dentro do jogo que o beneficie como um todo será punido com a extinção do Clã.
11. Você não pode criar um personagem que já existiu em uma conta do Murati, pois a conta deverá ser recuperada somente para a conta de Origem do char.
11. Dos Itens de Jogo
11.1 Usuários que desejarem customizar seus Personagens de Jogo poderão adquirir itens de jogo que compreendem artigos de vestuário, armamentos, energia extra e quaisquer outros que possam disponibilizados na loja do Jogo.
11.2 A Murati reserva-se o direito alterar a disponibilidade dos itens a venda na loja de jogo, a qualquer tempo, garantindo ao Usuário a utilização dos itens previamente contratados, de acordo com as regras vigentes na data de aquisição dos referidos itens.
12. Da Aquisição de Itens e VIP
12.1 O Usuário poderá adquirir através do Site do Murati. O pagamento dos créditos adquiridos on-line poderão ser dar das seguintes formas:
(i) através de PIX.
12.2 Ao optar pelo pagamento através de uma das modalidades acima descritas, o Usuário expressará sua decisão em adquirir na forma definida por este acordo de vontades.
12.3. Todo e qualquer problema com o meio de pagamento escolhido pelo Usuário deverá ser imediatamente comunicado ao Murati pelo Usuário, através da do Suporte.
12.4. Sobre a Devolução de Itens.
a) Somente iremos recuperar itens (adquiridos na loja on-line), se realmente for comprovado que o item realmente foi perdido por alguma falha no Server, isto se for itens isolados.
b) Exemplo: Por algum motivo o player perdeu, uma parte de um set, ou uma arma (adquirido na loja on-line), dependendo da explicação poderemos recuperar, mas será analisado pela administração, após a análise, os itens será recuperado, ou não.
c) Não iremos recuperar sets ou kits completos como alguns players estão solicitando a recuperação.
d) Não recuperamos itens adquiridos no jogo, por favor não insista.
Os itens devolvidos serão decrescidos do lvl do Item, ou seja, cada perda solicitada, será diminuído 1 lvl do item.
Informamos que devido à falta de atenção, e cuidados nas normas abaixo estas novas regras estão sendo implantadas:
Portanto, nunca empreste ou forneça seus dados ou itens a outras pessoas, amigos ou não, pois toda e qualquer irregularidade na ACC é de responsabilidade do dono dela.
12.5. Segurança
1. Nunca informe sua senha de acesso para nenhum jogador, incluindo os GMs e ADMINs.
2. Tenha certeza de que o computador que você utiliza para jogar é seguro.
3. Troque sua senha perdidamente.
4. Não utilize em sua senha números sequenciais, datas de aniversário e outros nomes que sejam óbvios e/ou fáceis.
5. Não abra os e-mails do Murati na frente de outras pessoas.
6. Não adicione nenhuma pessoa no seu MSN que diz ser do Murati, ou que o represente.
7. Você é totalmente responsável por sua segurança, isso inclui: seus itens, sua senha e sua pergunta e resposta secreta.
8. Nosso sistema é 100% seguro contra qualquer tipo de invasão ou furto de informação, além disso possuímos um sistema automático de Backup que faz a cópia integral (contas, chars, itens etc.) do banco de dados todos os dias em um horário determinado.
9. Não iremos devolver Resets nem Itens, caso tais foram perdidos/roubados por irresponsabilidade/falta de atenção do proprietário da conta.
12.6. Negociações
1. Cuidado ao comprar itens baratos, ou pegar itens ganhados de quem você não conhece, pois estes itens podem ser duplicados ou roubados; não nos responsabilizamos por estes itens, cada player é responsável por seus itens, não o empreste, aconselhamos também não ceder seu login e senha para ninguém, nem para amigos, a responsabilidade é de cada um dos donos da ACC.
2. Não iremos devolver e nem ressarcir itens, joias ou zen perdidos ou de negociações malsucedidas.
3. É vetado compra e venda de contas (ACCs), como também trocas, pois sempre será o proprietário da conta, quem estiver de posse do e-mail da conta (ACC)
13. Da Interrupção dos Serviços
13.1. A Murati reserva-se o direito de interromper o acesso ao Jogo periodicamente de forma regularmente programada com aviso prévio ou não aos Usuários, a fim de executar qualquer espécie de manutenção necessária ao bom andamento do jogo.
13.2. A Murati reserva-se o direito de interromper o acesso ao Jogo, independentemente de prévio aviso aos Usuários, sempre que, por medida de urgência se fizer necessária uma intervenção de natureza corretiva.
13.3. O Usuário concorda que, além das hipóteses de manutenção preventiva e/ou corretiva previstas acima, o acesso ao Site e ao Jogo poderá também ser interrompido por motivos de Força Maior, Caso Fortuito e qualquer outro motivo alheio ao controle e vontade da Murati.
14. Da Atuação de “Hackers”, terceiros não autorizados e Afins
14.1. A Murati envidará seus melhores esforços técnicos de forma a realizar todos os exames e todas as medidas preventivas e corretivas para proteger a integridade de seus serviços.
14.2. Saiba como proteger sua conta!
Por que eu devo me preocupar com a segurança da minha conta?
Cada usuário é responsável pela manutenção de sua máquina e pela privacidade dos dados de sua conta. Este documento ajudará você na prevenção de casos de hack.
Por que não posso compartilhar minha senha com outra pessoa?
O compartilhamento da senha é a causa mais comum de roubo de contas dentro do jogo. A maioria dos casos chamados de "hacking" acontece com jogadores que compartilham suas contas com pessoas que a princípio eram consideradas amigas. É extremamente importante que você mantenha as informações de sua conta em sigilo.
Como alguém pode conseguir a minha senha?
A forma mais simples, mas não a menos frequente, é quando o jogador compartilha a senha com outras pessoas.
Além disso, pessoas mal-intencionadas podem tentar adivinhar sua senha se souberem informações a seu respeito, por isso tenha cautela quando utilizar a Internet em ambientes públicos.
Escolha uma senha aleatória que não estejam diretamente relacionadas a você.
Inclua números e símbolos na senha para dificultar ainda mais que alguém possa adivinhá-la. Exemplo: F1SK8ZX*.
Se você compartilhar sua conta de e-mail, outra pessoa pode trocar sua senha através do site sem que você esteja sabendo.
Caso você use algum software que memorize a senha de seu e-mail, como softwares de mensagens instantâneas, não permita que outras pessoas utilizem seu computador.
Nunca salve sua senha no computador e mantenha sua máquina livre de vírus.
14.3. Hacking
O que significa ser hackeado?
O Hack acontece quando alguém acessa sua conta sem seu consentimento. É importante entender que o Murati NÃO reconhece como "hack" itens roubados de uma conta compartilhada. A integridade, segurança e interações de personagens em uma conta são de inteira responsabilidade do dono da conta, e não do Murati.
O que um hacker (cracker) faz?
Hackers procuram "brechas" para conseguir acesso à sua conta, especialmente se você não possui um firewall.
Se um hacker invadir sua conta, ele poderá:
Cometer infrações com seu personagem;
Transferir seus itens para outros personagens;
Convencer seus amigos in-game a emprestarem suas contas ou itens no jogo e roubá-los; deletar seus personagens. É importante reiterar que o Murati não possui a habilidade de proteger sistemas fora de sua rede e não pode controlar as ações de outros usuários que possam estar utilizando o seu computador. Sendo assim, é responsabilidade de cada usuário manter seu computador seguro e as informações de sua conta em segredo.
Como um "hacker" consegue ter acesso ao meu computador?
A maioria das pessoas são "hackeadas" por fazer downloads de arquivos sem procedência ou por compartilhar a senha do jogo. Desta forma, o hacker encontra uma maneira de descobrir seu endereço de IP.
Para se conectar à Internet, você precisa de um endereço IP, que é designado pelo seu provedor quando você se conecta na Internet. O endereço IP tem um funcionamento similar ao de um número de telefone e permite que outros computadores "conversem" com o seu. Em outras palavras, essa é a forma que os dados transitam na internet. Também é através do seu IP que a maioria dos "hackers" invadem seu computador. A maioria dos hackers pode adquirir informações sobre você das seguintes formas:
Existem ainda diversos programas de hack e ferramentas disponíveis para pessoas mal-intencionadas usarem para tentar invadir seu computador. Deixar seu computador ligado por longos períodos sem que nenhuma verificação aumenta a chance de uma invasão. Vírus também são utilizados para este fim. Tome muito cuidado com arquivos executáveis (.exe) vindos de fontes em que você não confia.
14.4. Vírus
O que é um vírus?
Vírus são pequenos programas que se "anexam" a outros. Assim que o programa é executado, o vírus começa a se replicar e se anexar a outros arquivos do computador.
O que vírus fazem?
Muitos permanecem inativos por longos períodos e então podem causar problemas no seu computador quando certos arquivos são usados em dias específicos. Eles podem causar grandes estragos, como apagar seu disco rígido. Os Vírus são transmitidos e compartilhados por se anexarem a e-mails ou arquivos salvos.
Como eu sou "infectado" por um Vírus?
Você instala um vírus em seu computador ao utilizar um programa executável infectado no seu sistema. Os vírus podem vir disfarçados em e-mails como "fotos de um amigo", vídeos engraçados e assim por diante. Por isso, é muito importante que você nunca baixe ou execute programas de alguém que não seja de sua total confiança.
Como posso me proteger contra os vírus?
As empresas de segurança estão numa constante corrida contra os vírus, pois os códigos de vírus antigos são alterados constantemente para que eles não sejam detectados. Proteja ao máximo seu computador e suas informações pessoais.
Confira algumas dicas:
• Sempre tenha um programa de antivírus atualizado e ativo em seu computador;
• Antes de instalar ou utilizar arquivos executáveis (ex: cartão.exe, piada.exe ou mini games), certifique-se de que eles vieram de fontes confiáveis;
• Verifique os arquivos no seu antivírus antes de instalá-los;
• Atualize o seu sistema operacional constantemente com as últimas atualizações relacionadas à segurança e vulnerabilidade;
• Adquira um programa de verificação que remova spywares. (spyware é um programa que é colocado no computador de uma pessoa para secretamente recolher informações sobre o usuário e transmiti-las para anunciantes ou outros grupos interessados, inclusive "hackers");
Eu preciso me prevenir de mais alguma coisa?
Tome cuidado ao habilitar a função de compartilhamento de arquivos em seu computador, você deve se certificar que seus discos rígidos estejam protegidos por senha.
Você NUNCA deve se afastar do seu computador enquanto o seu personagem estiver online e você estiver jogando em uma Lan House. Caso você tenha o costume de jogar em Lan Houses, tome um cuidado especial no momento de acessar o jogo.
15. Das Condutas Inaceitáveis previstas no Código de Conduta
15.1. Para garantir o bom convívio dos Usuários no Jogo, o Murati não permitirá que os Usuários realizem Condutas Inaceitáveis e, quando isso ocorrer, o Murati reserva-se o direito de aplicar a punição correspondente, conforme a Tabela de Punições e lista de Condutas Inaceitáveis do Jogo. A fim de manter o nível de lealdade entre os participantes do Jogo, o Murati solicita a colaboração dos Usuários em notificar a ocorrência de Condutas Inaceitáveis, as quais serão objeto de Sanções pelo Murati. Verifique as Condutas Inaceitáveis no site do
Murati
15.2. As Condutas Inaceitáveis e Tabela de Punições estão listadas, de forma exemplificativa, no Site do Murati. O Murati poderá alterar ou incluir novas Condutas Inaceitáveis sempre em benefício do jogo. A divulgação de eventuais alterações ou inclusões aos Usuários dar-se-á através do Site. É responsabilidade de o Usuário manter-se informado quanto às atualizações das Regras de Conduta e do Fórum.
15.3. O Usuário respeitará integralmente as regras do Código de Conduta do Site e Fórum do Jogo que estão disponíveis no Site. A não observância das referidas regras implicará na aplicação da(s) respectiva(s) punição (ões).
15.4. O Usuário declara ter ciência e concordar com as penalidades previstas no Código de Conduta do Site e Fórum.
16. Dos Direitos da Murati em face de Condutas Inaceitáveis
16.1. o Murati terá o direito de rever e suprimir todo o conteúdo, mensagens ou demais comunicados que considerar como decorrentes de Condutas Inaceitáveis, sendo de sua decisão o julgamento do que é considerado ofensivo, ilegal, ou acarretar a usurpação de direitos, prejudicar ou ameaçar a segurança de outro Usuário.
16.2. Em caso de prática de quaisquer das Condutas Inaceitáveis, além de aplicar ao Usuário as penalidades correspondentes, o Murati poderá revelar às autoridades policiais, administrativas ou judiciárias, os dados cadastrais dos Usuários que tenham praticado qualquer ato que impliquem em violação das leis da República Federativa do Brasil ou dos direitos de terceiros interessados.
17. Da Punição ao Usuário
17.1. A punição ao usuário pela realização de Condutas Inaceitáveis dentro do jogo e do fórum poderá consistir em:
17.1.1. Advertência ao infrator, em face da Conduta Inaceitável;
17.1.2. Suspensão por tempo determinado da Conta de Usuário, inabilitando o acesso ao Jogo,
17.1.3. Extinção dos bens virtuais (itens) que estejam sob a posse do personagem ou da conta do Usuário no momento da aplicação da punição, independentemente da sua verdadeira ou alegada titularidade;
17.1.4 Cancelamento da Conta de Usuário, nos casos previstos na Tabela de Punições em vigor, aplicando-se o disposto no item 18.1.1, letra (a).
17.2. As punições aplicadas pelo Murati têm por base a infringência, por parte do usuário, de qualquer das regras previstas neste contrato, nas regras de conduta do jogo e do fórum.
17.3. Qualquer punição aplicada será comunicada através da Tabela de Punidos, disponível no site do Murati. O Murati enviará notificação ao jogador para o e-mail cadastrado na base de dados da empresa. As provas serão enviadas ao jogador mediante solicitação dele através da caixa de mensagens: contato@Murati.com.br.
18. Da Rescisão Contratual e Devolução de Valores:
18.1. A rescisão contratual com cancelamento de “Conta de Usuário” antes de terminados e/ou consumidos os Cashs adquiridos dar-se-á nas seguintes hipóteses e condições:
18.1.1. Por desistência do consumidor: quando este, a qualquer tempo, solicitar a rescisão do contrato. Por Lei é de 7 dias do recebimento da compra, desde que o item esteja na conta do usuário.
(a) No caso de desistência do consumidor, previsto no item 18.1.1. acima, o Murati cancelará a conta de usuário e restituirá 50% do valor do(s) VIP(s) remanescentes ainda não consumidos, desde que o usuário não tenha violado qualquer das Regras de Conduta do Jogo e/ou do Fórum do Jogo.
(b) No caso de perda de itens, os itens serão devolvidos descrecidos de 1 lvl a cada perda, pois como o sistema tem reset total com a perda dos itens no inventario, ele deve ter cuidado em manter seus itens seguros e guardados antes de tal ação.
(b.1.) Caso o usuário diga que a perda foi culpa do servidor, ele é garantido contra este tipo de problema, pois tem um sistema de log. que registra toda ação do usuário e o qual informa o que aconteceu, por isso, para ter os itens devolvidos deve seguir os procedimentos.
1. Enviar e-mail com os dados da conta;
2. Informar os itens comprados;
3. Informar data e hora que ocorreu o evento;
4. Informar o Endereço de IP (www.meuip.com.br);
5. Seguir as informações pedidas pelo ADM do servidor.
18.1.2 Pela prática de Conduta Inaceitável: quando o consumidor violar qualquer Regra de Conduta do Jogo e/ou do Fórum cuja punição resulte no cancelamento de “Conta de Usuário”, na forma da Tabela de Punições.
(a) Na hipótese de cancelamento de “Conta de Usuário” decorrente de violação de Regra de Conduta do Jogo e/ou do Fórum constante do site, por parte do consumidor, prevista no item 18.1.2. acima, não haverá restituição de valores ainda não consumidos.
18.1.3 Caso o USUÁRIO desejar cancelar o serviço, por motivos vários que seja, acusando o MURATI de negligente e que os serviços não estão funcionando, ficando comprovado que o erro estava na parte do cliente por não saber operar corretamente os serviços prestados, o MURATI fica totalmente livre de qualquer responsabilidade que o USUÁRIO tente jogar em cima do MURATI, podendo o MURATI ou o USUÁRIO cancelar os serviços prestados para o MURATI sem o direito de devolução financeira para o USUÁRIO.
19. Da Responsabilidade da Murati
19.1. Caso seja apontado pelo usuário qualquer defeito no(s) suporte(s) informático(s) contendo o software de instalação e/ou na documentação a ele inerente, a Murati substituirá a mídia e/ou a documentação considerada defeituosa.
19.2. O usuário concorda que a Murati não é responsável por ameaças, conteúdo ou conduta difamatória, obscena, ofensiva ou ilegal de terceiros ou qualquer usuário, violação de direitos, incluindo direitos de propriedade intelectual.
19.3. A Murati toma todas as providências para manter um bom nível de cordialidade e decoro entre os seus usuários no ambiente do jogo e, em nenhuma hipótese, será responsabilizada por eventuais atos contrários a tal política praticados por usuários ou terceiros.
20 - Dos Cuidados Médicos
20.1. É sabido que uma porcentagem muito pequena de indivíduos pode sofrer crises de epilepsia quando expostos a determinados testes padrões por luzes piscantes, certos tipos de ruídos, leitura prolongada, privação de sono, fadiga, hipoglicemia (baixo nível de açúcar no sangue), etc. A exposição a determinados testes padrões com jogos de computador ou videogames pode induzir uma crise nestes indivíduos. Além disso, determinadas circunstâncias podem induzir sintomas de epilepsia mesmo nas pessoas que não têm nenhum histórico de surtos de epilepsia. Se o Usuário, ou qualquer membro de sua família, tiver epilepsia, consulte seu médico antes de jogar.
20.2. O Usuário deverá IMEDIATAMENTE interromper o Jogo e consultar seu médico, caso experimentar sintomas tais como: crise de ausência; distorções de percepção, movimentos descontrolados de uma parte do corpo, medo repentino, enjoos, deturpações na audição e/ou visão ou perda da consciência.
21. Das Disposições Gerais
21.1. Este Contrato de Licença, que deverá ser interpretado conjuntamente com o Código de Conduta do Site e Fórum, Tabela de Punições e demais documentos pertinentes ao Jogo, é o único instrumento a reger a relação entre a Murati e o Usuário, sendo que este documento substitui quaisquer instrumentos anteriores entre a Murati e o Usuário e não prevalecerá sobre quaisquer termos e condições adicionais de que o Usuário seja notificado pela Murati. A Murati pode alterar este Contrato de Licença e a qualquer momento exclusivamente o seu critério, e a referida alteração passarão a vigorar a partir de sua divulgação através do site
oficial. Todas as vezes que o Usuário concordar com este Contrato ratificará sua ampla e irrestrita aceitação a todos os termos e condições dele, assim como com todas as alterações que o Contrato de Licença venha a receber.
21.2. No caso de qualquer disposição do presente Contrato de Licença vir a ser considerada inválida, ilegal ou inaplicável, a validade, legalidade e aplicabilidade das disposições restantes não serão de modo algum afetadas ou prejudicadas. Nessa hipótese, a disposição considerada inválida, ilegal ou inaplicável deverá ser substituída por outra que conduza as partes ao mesmo
resultado econômico e jurídico almejado.
21.3. As partes reconhecem e declaram que o não exercício ou o atraso em exercer qualquer direito que lhes seja assegurado por este Contrato de Licença ou pela lei será tido como mera liberalidade e não constituirá novação ou renúncia desses direitos nem às demais cláusulas aqui constantes. A renúncia, por qualquer das Partes, de quaisquer desses direitos deverá ser interpretada restritivamente.
22. Da Dispoinibilidade do Servidor ou Ecenrramento
22.1
No caso de encerramento das atividades por cancelamento por custos derivados do servidor ou pela falência dele, nenhum valor será ressarcido, salvo os que tiverem dentro dos 7 dias de compra do item, garantidos por lei de compra online.
23. Da Lei Aplicável e do Foro
23.1. Aplica-se ao presente Contrato de Licença a Lei Brasileira e fica eleito o Foro Central da Comarca de Campinas/SP, Brasil, para a resolução de controvérsias oriundas deste Contrato.
Campinas, 22 de novembro de 2023